ResumãoNews - Shows semanais

By | domingo, agosto 18, 2013 Leave a Comment

Aôo FamíliaJ&M, depois de passar o mês de julho sem o nosso já rotineiro resumo semanal do shows, vamos voltar com tudo nesse mês de agosto. E pra começar um mega resumão pra vocês ... não deixem de conferir


Pra abrir a agenda de shows de agosto, a dupla marcou presença na cidade de Tucurupi/PA. O show aconteceu no dia 01/ago na tradicional festa agropecuária da cidade. Os fãs cantaram e se emocionaram ...





No dia 2, Jorge e Mateus fizeram mais um show em Marabá/PA. Foi nesse show também que uma fã driblou a segurança e invadiu o palco. Ela agarrou Jorge no palco que tomou um susto e acabou se machucando. Ele se ausentou do palco, por alguns minutos mas logo voltou e continuo cantando.



Antes do show, a Equipe J&M e a Equipe H&R jogaram futebol, no primeiro dia deu empate e no outro quem ganhou foi J&M


No sábado, a cidade de Açailândia/MA teve a oportunidade de conferir o melhor show sertanejo do Brasil...



E pra finalizar a primeira semana de show, Jorge e Mateus aterrizaram em Lucas do Rio Verde/MT




07/ago - Votoporanga/SP



08/ago - Três Rios/RJ




09/ago - Itabira/MG



10/ago - Contagem/MG




13/ago - Centralina/MG







15/ago - Piracicaba/SP



17/ago - Barretos/SP



A dupla Jorge e Mateus arrasta uma multidão por onde passa e, em Barretos, principal palco sertanejo do país, não seria diferente. Pela manhã, os ingressos para a apresentação dos cantores na arena da Festa do Peão estavam esgotados. Para retribuir o carinho dos 55 mil fãs, Jorge e Mateus protagonizaram um grande show na madrugada deste domingo (18) com direito a parabéns no palco para as fãs mais tietes.
Ao G1, a dupla afirmou que a cada ano que passa pela festa se sente mais à vontade. Em 2011, os cantores foram embaixadores da Festa do Peão. “Pra gente é uma alegria muito grande estar mais uma vez no Rodeio de Barretos que é uma das maiores e melhores festas de peão do Brasil e é reconhecida internacionalmente. A gente se sente em casa todas as vezes que tocamos aqui para esse público maravilhoso”, disse Jorge.

Os sertanejos queriam que o encontro com os fãs em Barretos fosse marcante e por isso não deixaram nenhum hit de fora neste domingo. O show foi aberto com ‘A Hora é Agora’ - sucesso mais recente - e seguiu com ‘Amo Noite e Dia’, ‘Seu Astral’ e ‘Voa Beija-Flor’, músicas que projetaram os sertanejos para todo o país.
Jorge aproveitou o show com a arena lotada para brincar com as fãs. Muitas delas jogaram chapéus para o ídolo, que não as ignorou. “Quem já perdeu o chapéu aí? É seu? Ah, é nosso”, disse o cantor localizando a dona do acessório em meio à multidão em frente ao palco.
O público correspondeu à simpatia da dupla e cantou todos os sucessos. Vieram ´Pode Chorar’, ‘Cartaz’. Antes de cantar ‘Flor’, Jorge provocou os visitantes de um dos camarotes ao lado do palco e pediu um chope. O pedido foi atendido e a bebida não durou nem dois minutos nas mãos do sertanejo.
‘Flor’, ‘Vestígios’, ‘Chove, Chove’, ‘Aí Já Era’ e ‘Logo Eu’ também desfilaram pela arena, fazendo o público cantar e dançar ainda mais. Com várias fãs aniversariantes na arena nesta madrugada, a dupla fez questão de celebrar a data com elas e entoou o ‘parabéns pra você’, levando as meninas ao delírio.
Os novatos Mateus e Cauã fizeram uma participação especial no show. Por volta de 1h20, Jorge e Mateus começaram a se despedir dos fãs e encerraram a apresentação com a música ‘A Hora é Agora’, que abriu o encontro.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: