LigeirinhasJeM - Matheus&Kauan e Bruninho&Davi com Jorge&Mateus

By | sexta-feira, agosto 09, 2013 Leave a Comment












E aí galerinha, a sexta-feira está apenas começando e vamos trazer algumas notinhas pra vocês ...

No último domingo (4), a dupla Bruninho e Davi colocou a galera de Campo Grande pra mexer, na gravação do primeiro DVD deles. Que contou com grandes participações entre elas a de Jorge e Mateus.

 A música que os quatro cantaram é intitulada "Onde Nasce o Sol" e que já havia sido liberada no canal oficial da dupla, apenas na voz de B&D, com o intuito dos fãs aprenderem a cantar a música.



Abaixo, vocês conferem a participação de J&M:




Hoje a saudade conversou comigo
Veio falar de você sem razão
Te encontrei por toda parte
Tropecei no meu desastre
Eu e a lua e a solidão

Amanhã bem cedo
Depois que o sol sorrir pro mundo
Eu vou chorar do outro lado
Sem ninguém
Sem você

Já estou indo
Embarco no próximo voo da meia noite
Perfeito pra recomeçar
Sem você
Vou ver que esse amor
Não era pra gente viver

E da pra ver
Que hoje estamos divididos
Tenho medo de não ter você comigo
Mas, ainda não sei o que é pior

Estou sentindo
Que estou te perdendo
Mas aos vou me refazendo
oouuoooo
Vou lá pra onde nasce o sol
Pra ver se aprendo a ficar só



Outra participação feita pela dupla, foi no DVD de Matheus e Kauan, dupla que foi apadrinhada por Jorge e Mateus. Juntos as duplas cantaram a música 'Mundo Paralelo' o clipe foi o primeiro a ser liberado e já alcançou inúmeras visualizações no youtube.



Porém, este DVD que já está a venda no site da som livre, também conta com uma música onde só o Mateus, participou, intitulada 'Eu tentei'. E o clipe você confere aqui com exclusividade ...











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: