LANÇAMENTO : Logo Eu ( Música Nova ) Download

By | domingo, julho 07, 2013 Leave a Comment
Mais um lançamento que promete ser sucesso absoluto, a música " Logo Eu " dos compositores Samuel Deolli e Filipe Gonçalves Labret é a nova música de trabalho de Jorge e Mateus.



A nova música de trabalho de Jorge e Mateus, fará parte da nova campanha publicitária da Cerveja Bavária que vai ao ar no dia 15 e tá recheada de promoções.

Letra :
Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho

Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
Que você resolveu me mostrar

Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto dessa vida com você.


Confiram:



Download:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: