Fã do Mês - Julho

By | sábado, julho 06, 2013 Leave a Comment
Confiram a entrevista da Ruthiele Chaves, Fã do mês de Julho:




1.Qual sua música preferida ? E o porquê desta música ter marcado você.

De tanto te querer, pois foi a parti dela que conheci o trabalho do Jorge e Mateus e por que marcou a minha adolescência. 

2. Já conheceu Jorge e Mateus ? Como foi ?

Sim só o Jorge, foi a melhor sensação do mundo, não da vontade de largar mais de tão bom que é abraça-lo.

3. Você sempre acompanha a fã page e o blog ?  O que você mais gosta ? e o que acha que da pra melhora ?

Sim, sempre acompanho o blog e fã page, gosto de tudo, pois fico sabendo de tudo que acontece, não precisa melhorar nada (na minha opinião)

4. Como você conheceu o trabalho de Jorge e Mateus ? Qual foi a primeira musica que você ouviu ?

Conheci através de um paquera que me "deu" um CD Ao vivo em Goiânia e disse pra escutar a musica de tanto te querer, a primeira que ouvi foi De tanto te querer.  

5. O que os seus pais acham desse carinho que você tem por Jorge e  Mateus ? 

Eles apoiam meu Amor por eles e tudo que podem fazer pra ficar perto deles eles fazem, meu pai faz minhas faixas pra levar pros shows e minha mãe me incentiva muito.

Complemente:

Quero agradecer pelo carinho, pela atenção, por ter me proporcionado a chance de falar um pouco do meu por eles.

" Hoje sei que achei quem eu tanto procurava, meu amor é vocês Jorge e Mateus." A melhor parte de mim. 

Fotos : 










Muito Obrigada pela participação Ruthiele.

O Fã de Agosto pode ser você, é só ficar ligadinho na fã page Maratona JeM.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: