VEM AÍ !! DVD Villa Mix 2ª Edição

By | domingo, novembro 11, 2012 Leave a Comment
Liberado teaser do DVD que em breve estará nas lojas
Em julho (1), Jorge & Mateus, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo e Gusttavo Lima se reuniram em Goiânia, para a realização da segunda edição do "Villa Mix' , que também terá um DVD, assim como na primeira edição.
 O evento destaca os artistas da AudioMix, um dos maiores escritórios artísticos do país.
 No sábado (10) foi disponibilizado o teaser do DVD que não demorará muito pra chegar às lojas de todo Brasil.


A música ' Eu vou contar proceis ' da dupla Humberto & Ronaldo conta com a participação de Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, só que especialmente pro Villa Mix foi feita uma nova versão que inclui a participação de Israel Novaes.



" Pensa num homem que sofreu, pensa no peito que doeu. Agora eu bebo pinga toda hora
Poe no doze, a vitrola. Canta aê Jorge e Mateus "

" Pensa num trem que me azucrina é o coração dessa menina. Agora eu não quero nem saber, vou fazer tcherere tchê tchê igual o Gusttavo Lima "

" Pensa num trem apaixonado, pensa num trem descontrolado. Agora tem Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus e Gusttavo tudo junto e misturado. "

" Pensa no mal que ela me faz, pensa no que ela foi capaz. Agora eu vou comprar uma dodge ram vou ficar cheio das fã igual o Israel Novaes "


AQUI você encontra um pouquinho mais do que rolou no Villa Mix incluindo fotos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: