#HappyBDayJorgeJeM - Homenagens

By | domingo, agosto 26, 2012 1 comment
Amanhã(27) é dia de celebrarmos os 30 aninhos do nosso querido Jorge, que passamos a admira-lo não só como cantor mas também o ser humano que ele é. Sempre atencioso, carinhoso, humilde...
O FC. Só Falta Você te deseja muitas felicidades, por este dia tão especial que é o seu aniversário...
Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados e que realize muitos sonhos também por este Brasil a fora como sempre faz. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para toda a FamíliaJ&M. Desejamos a você, Jorge, tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você é um grande merecedor. Você é muito querido e muito importante nas nossas vidas, é muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com com a mesma alegria de viver, sempre o mesmo menino de Itumbiara!
Obrigada por existir o nosso maior presente é você.




Homenagens feitas por fãs !

MaratonaJ&M


FC. SÓ FALTA VOCÊ
Tally 



Wander


Enquanto houver razões eu não vou desistir , se for pra eu chorar , quero chorar por ti... (8)
ai ai , fã é fã mesmo . não adianta explicar o que se sente , não adianta segurar o choro , não adianta falar que não vai conseguir e não adianta dizer que não vale a pena . Pelo contrário, valeu muuuuuuuuuuuuuuito a pena ter chorado o show INTEIRO e ter sido quase que esmagada pelos seguranças . Valeu
a pena .
Nada vai me fazer esquecer aquela voz do Jorge dizendo ''deixa ela passar pra cá'' . a ficha não tinha caído que era comigo que ela falava. Só depois de sentir ele puxando a minha mão que eu pude ter certeza , é comigo. aqueles segundos abraçada com ele foram únicos . e quando ele pegou no meu rosto e disse '' para de chorar menina , eu eu tô aqui contigo '' AAAAAAAAAAAAH , não tem explicação . sim , estou com cara de choro na foto, a qualidade tá ruim , mas o que importa é o que eu senti . sensação de sonho realizado .Cada musica que ele cantava , cada coisa que eles faziam , as lágrimas caiam e ali tinha uma fã , que agora posso dizer , UMA FÃ REALIZADA . Posso dizer que esse foi o melhor show do mundo , o melhor dia que eu tive , a melhor sensação do mundo . Muito obrigada por existir Jorginho . Desejo tudo de melhor pra você , e que você seja muuuuito feliz , muita coisa boa possa acontecer na sua vida e que você continue desse jeitinho que é !   beijos e mais beijos da sua fanzinha. *-*

Raiane Caroline - Recife / PE .

Ano passado, essa hora eu tava louca de ansiedade, e quase pronta já. Já tinha chorado, gritado, tudo o que em estado normal –ou não- de alegria alguém teria feito. Eu rezei tanto, não dormi a noite, como eu implorei pra que tudo desse certo e simplesmente deu! Eu chorava de medo de algo dar errado e nada deu, ontem eu chorei de saudades vendo você cantar e lembrando que no seu ultimo aniversario eu tava vendo o seu show e chorando também, mais de alegria! Tudo bem que eu quase enlouqueci quando o Mateus chegou com a Nana, e meia hora depois nada de você, eu tava quase surtando, mas ainda com o sorriso maior do mundo! Estávamos eu e o segurança haha, ele me acalmou como nunca, até que você chegou, eu paralisei; você olhou pra mim e sorriu naquele momento eu tive certeza: tudo valeu a pena, tudo mesmo! Discutir, brigar, gritar, tudo mesmo, e eu já sabia que tudo que a partir daquele dia o que viesse acontecer também valeria à pena, porque o seu sorriso me bastava! Eu entrei dentro do camarim e não liguei pra mais nada, se tinha um mundo fora daquela porta ou não, se poucos minutos depois tudo acabaria. Você me abraçou tão apertado que eu me senti segura. Nem eu mesma acreditava, que no dia do seu aniversário eu tava ali te abraçando e te desejando tudo que eu sempre quis te dizer. Quantas pessoas tentam me fazer desistir, criticam, dão risada, simplesmente não entendem o que se passa dentro de mim, mas eu sei o que é, então ninguém mais precisa saber! Parabéns Jorge, por tudo que você fez esse ano, por ser essa pessoa que não precisa de fama e dinheiro, que consegue deixar por onde quer que passe um rastro de amor, que faz com que milhões de fãs tenham orgulho de você a cada nota que sai, como a de hoje que me deixou mais feliz do que eu já estava. Jorginho, Jorge, panda, Amor! Ano passado eu te disse que viriam mais 29 e você me disse que viessem mais 30, então eu peço que venham mais 31! Eu te amo, muito e ano que vem eu vou fazer o possível e o impossível pra te abraçar e te dizer que passe o tempo que for, esse amor só faz crescer! s2


Isabela Pereira Rodrigues, Itajubá, Minas Gerais.


http://youtu.be/WStN5-BrSkc - Jorge e Mateus PB
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: