Brindes e histeria marcam show de J&M em Barretos

By | domingo, agosto 26, 2012 Leave a Comment
Público se estapeou pra pegar as toalhas atiradas pelos cantores. A apresentação teve música do Mamonas Assassinas e hits do sertanejo e mais a dupla doou integralmente o seu cachê ao Hospital do Câncer de Barretos



A plateia pediu inúmeras vezes, em coro, “pelo amor de Deus, Jorge e Mateus”, mas foi com quase uma hora de atraso que a dupla entrou no palco da arena da Festa de Barretos, já na madrugada deste domingo (26). Com ingressos esgotados, a apresentação reuniu 55 mil pessoas.
O show foi marcado pela histeria coletiva do público feminino e por uma “chuva” de brindes. Os cantores atiraram pequenas toalhas personalizadas, dobradas em formato de bola, para os fãs, que se estapeavam para agarrar a lembrança.
Os músicos também não saíram sem recordações. Jorge ganhou flores, chapéu e até um sutiã. “Tenho uma coleção desses”, disse ao pegar a lingerie. Incansável, o músico brincou com a plateia, pegou nas mãos das moças que se dependuravam na grade próxima ao palco, e distribuiu beijos durante toda apresentação. Mateus economizou na simpatia. Arriscou uma rebolada, mas limitou a interação às palhetas atiradas para o público.
Durante a apresentação, combinaram os grandes sucessos da carreira com hits da nova safra do sertanejo universitário. Tocaram “Vem ni mim Dodge Ram”, de Israel Novaes, “Eu quero tchu, eu quero tcha”, da dupla João Lucas e Marcelo, e “Camaro amarelo”, sucesso de Munhoz e Mariano.
Os Mamonas Assassinas voltaram a ser lembrados na Festa do Peão. Na noite de sexta-feira (25), João Carreiro e Capataz cantaram “Chopis centis”. Sozinho no palco enquanto Jorge trocava o figurino, Mateus arriscou “Robocop gay”, mas desistiu no meio porque não sabia a letra. “Esqueci a letra, vou parar por aqui”, cantou antes de finalizar a música.
O repertório alheio agradou, mas foi com os próprios sucessos, dentre eles, “Amo noite e dia”, “Voa beija-flor”, “Tempo ao tempo”, “Chove chove” e “Vou fazer pirraça”, que foi possível ouvir o público berrar. Nas românticas “Duas metades” e “Ai já era”, fãs choravam ao cantar. Nas mais de 30 músicas tocadas, a dupla foi acompanhada em coro pela plateia, que mostrou conhecimento além das letras. No meio do show, o público cantou “Parabéns a você” para Jorge, que faz aniversário nesta segunda-feira (27).
No final da apresentação, a dupla convidou o cantor Guilherme, parceiro de Santiago, para uma participação especial. Juntos, eles cantaram “Bolo doido”. Jorge e Mateus encerram o show às 2h40, com mais uma sessão de arremesso de toalhas para o público.




Fonte : G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: