Música Tema do Caldas Country Show 2012

By | sábado, maio 19, 2012 Leave a Comment

Foi lançada hoje a música Tema do Caldas country Show de 2012, a maior festa da música sertaneja.
A música é interpretada pelos artista que participam do evento :



Gusttavo Lima
Humberto e Ronaldo
Jorge e Mateus 
Cristiano Araújo 
Luan Santana 
Fernando e Sorocaba
Israel e Rodolffo 
Mateus (J&M)
Israel Novaes
Cuiabano Lima


Mateus faz um solo no estilo meio Reggae, fico bem legal.
Abaixo um vídeo de Jorge e Mateus chamando você pra curtir a música tema do Caldas Country Show 2012.



Confira Letra e Vídeo da música Tema do Caldas Country Show 2012 : 

Se 2012 é realmente o fim do mundo
Eu vou aproveitar, eu vou curtir cada segundo

Já sei o meu lugar, já sei pra onde vou 
Eu vou me acabar no caldas country show 
Já to contando as horas 
Não vou ligar pra nada 
Eu vou dançar, beber, zoar nas altas madrugadas 
Quero ver o Brasil 
Em um mesmo lugar 
Eu to indo pra Caldas Novas te encontro lá 
Refrão: 
Aumenta o som do carro que eu já to chegando 
Curtindo com a galera 
Caldas ta me chamando 
É lá que o sertanejo vai até o amanhecer
De novo caldas country fazendo o chão tremer 
Aumenta o som do carro que eu já to chegando
Curtindo com a galera
Caldas ta me chamando 
É lá que o sertanejo vai até o amanhecer 
De novo caldas country fazendo o chão tremer 
De novo caldas country fazendo o chão tremer


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: