Bloco Pirraça 2012 com Jorge&Mateus

By | quarta-feira, fevereiro 22, 2012 Leave a Comment

Pela segunda vez Jorge e Mateus sobem ao trio para agitar e comandar o Carnaval da Bahia.
“É muito difícil você vir para um estado que tem uma tradição já do axé para colocar o sertanejo, a sua música. Mas, graças a Deus, o povo baiano é fantástico, recebeu a gente super bem”, diz o cantor Mateus.
A dupla cantou os seus maiores sucessos e cantaram os sucessos como "Balada Boa - Gusttavo Lima" "Colorir Papel - Jamil" entre outros.  Eles convidaram Maria Cecília e Rodolfo, Guilherme e Santiago para subir no trio.
Confira as fotos do Bloco Pirraça:
Antes de subir no trio do Bloco Pirraça na primeira noite da micareta, a dupla revelou ter recebido um convite de Carlinhos Brown para uma parceria musical.
“Soube há pouco pelo Mateus que Carlinhos Brown nos convidou para um projeto”, afirmou Jorge. Ainda segundo ele, eles já devem se encontrar com Carlinhos Brown durante o próximo show que vão realizar em Salvador.

Os goianos já tocaram com Alexandre Peixe, Asa de Águia e Tomate em outras micaretas. Jorge e Mateus também disseram que são fãs de micareta desde que eram jovens. 
“Vamos ao Carnaval de Salvador todos os anos antes mesmo de estarmos à frente do Pirraça, sempre curtíamos a festa vestidos com abadá e no meio do bloco”, afirmam.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: